Ana Sbardelatti/ março 26, 2018/ Fall Winter 2018, Inverno 2018, Moda, tendências 2018/ 10 comments

As passarelas ditam à moda, mas muitas vezes as trends não são democráticas ou fáceis suficientes para trazer para nosso dia-a-dia.

O vinil vem direto dos anos 60,70 e 90, até traz junto a modelagem da época e é aposta certa nesse próximo inverno. E apesar de polêmico, combinado da maneira certa, deixa o look cool e super casual, sem muito esforço. Então como usar roupa de vinil no dia-a-dia?

Pants

Com poucos detalhes e corte ajustado, a composição com peças neutras é escolha sem erro dessa trend.

 

Saias Mini

Detalhes como zíper frontal e metalizados, combinam com oversized, com jeans e em looks rock metal.

 

Saias Midi

Toque de elegância com ousadia e personalidade. Combinar o comprimento clássico com tecido trend e peças comfy, fazem do look uma composição fashionista e incrível!

 

Casacos Oversized

Hot trend, sobreposições de casacos e peças com modelagem ampla, carregam apelo fashion com material de brilho e modelagem rocker. Com cara de “capa de chuva”, outra tendência em alta, esse modelo tem tudo para ser sucesso! Aposte em peças oversized e looks comfys embaixo!

 

 

Quer estar por dentro da tendência, mas não se sente tão ousada (agora)? Que tal começar de leve, optando pelo material em calçados? Aqui nesse post mostro as tendências calçadistas que já estão em alta para a próxima estação! Faça escolhas que te façam se sentir confortável e inove!

Pepper slowly, but do not ever stop!
Beijos, Ana
* todas as fotos desse post foram retiradas do Pinterest.
Share this Post

10 Comments

  1. Não sei se eu teria coragem de usar, acho que chama super a atenção (não que eu não goste) mas não sei por qual motivo eu acho que esse tecido é meio desconfortável, talvez seja algo só da minha cabeça kkkk. ♡♡

    http://www.lekamundi.com

  2. Adorei o post!
    Não sou a maior fã do vinil por ser muito brilhante – eu sou bem das peças neutras que ousam na modelagem, sabe?
    Mas até deu vontade de experimentar uma saia mini dessas… É uma peça bem leal e versátil né?
    Beijos!

  3. Oii!! Eu acho que eu iria arriscar em mini saias ou calças. Mas é uma boa dica investir timidamente em sapatos e bolsas pra começar. Eu achei a pant vermelha tipo legging liiiiinda!!! E se eu achasse fácil iria comprar de certeza. São peças super trend e que dão um up no look, mas não sei se são tão fáceis assim de encontrar. Parabéns pelo post. Beijo

  4. Gostei bastante da modelagem nas saias midi ficou lindo e nos casacos oversized ficaram muito rocker mesmo foram as peças que mais gostei…Sapatos e bolsas de vinil são mais comuns mas tão lindos quanto

  5. Gente, eu que ter uma saia midi com aquelas franjinhas aliiii
    Amei, nossa fazia tempos que não lia sobre esse item atemporal <3

  6. Oi Ana!
    Confesso que não sou grande fã de roupas de vinil, me dão a ideia de que prendem a pessoa dentro do “plástico”… ahaha sei que é loucura!
    Acho que a única peça que eu me arriscaria seria um trench coat vibes capa de chuva, porque amo capas! ehehe <3
    xoxo

  7. Oie, tudo bem? Nossa, acredita que nunca usei uma peça de vinil? Sempre vejo alguns looks pela internet e são bem bonitos. Adorei as inspirações. Beijos, Érika =^.^=

  8. Oi! Tudo bom?
    Devo admitir que seguir tendências da moda nunca foi minha praia. Costumo preferir vestir roupas que me deixem completamente confortável e que eu posso adaptar para qualquer situação com facilidade haha mas devo admitir que nessas fotos fica lindo demais!
    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

  9. Eu adorei essa nova tendência, mas só usaria os casacos oversized e as mini saias, porque a calça tenho a impressão que deve ser meio desconfortável e deve fazer barulho quando anda kkk sei lá, pode ser só impressão minha! Mas gostei muito dessa tendência e dos looks que você escolheu!

    Beijos, Gi
    http://www.blogdicasdagi.com.br

  10. Oie! Apesar de achar lindo tudo que tu mostrou eu não fico bem com as peças, por ser gordinha elas marcam muito e dão volume a mais, então servem para quem tem corpo.
    Se eu pudesse usaria os casacos e as saias.
    Xoxo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*