Ana Sbardelatti/ agosto 26, 2018/ Moda/ 0 comments

Opiniões divididas em diversas trends que saíram do anos 90 direto para o closet de diversas fashionistas. Preciso admitir: o biker shorts me fez questionar se essa tendência é “usável”, ou somente mais um truque de stylist de celebs.
Os shorts de lycra com cara de academia, vêm estruturando peças oversized e contrastando muitas vezes com sapatos mais finos. A mescla do athleisure com peças de alfaiataria dá cara fashion instantânea a qualquer look. Mas você está preparada para mais uma trend polêmica como os biker shorts?

Em qualquer tendência, o importante é sentir-se bem e confortável. Assim consigo incorporar algumas novidades sem perder meu próprio estilo. Separei alguns biker shorts outfits que eu TALVEZ usaria. O mood sport faz parte do meu dia-a-dia, estou à procura da peça perfeita para testar novas opções!

1• Look monocromático com pegada sport

Aposte nas sobreposições! Use o biker shorts com uma peça da mesma cor e dê destaque a uma peça de alfaiataria, em tamanho over. Opte por calçados mais esportivos ou modelos comfy para um look despojado!

2• Biker Shorts + Oversized única

Um moletom over, uma malha mais quentinha ou um camisetão estilo boyfriend dão conta do recado fashion. Look em combo com sandálias finas, birks e até mesmo boots trazem o up styling totalmente despretensioso.

3• Chemise

O visual ciclista, ganha glamour com camisas over ou chemises. Além do ar fresh, é alternativa para looks mais sérios, mas com ousadia.

 

Abaixo, uma pasta todinha cheia de inspirações dessa trend polêmica, mas super comfy!

 

E aí? Deu coragem já? Logo posto alguns looks com minhas opções, enquanto isso, me marca lá no insta se você já aderiu ao biker short? Vou amar ver as inspirações de vocês!

 

 

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*