Ana Sbardelatti/ abril 21, 2018/ Fall Winter 2018, Inverno 2018, Moda, tendências 2018/ 0 comments

As peças em modelagens amplas, oversized,  estão em evidência há algumas temporadas, mas com apelo mais sportstyle e casual. Nesse inverno, vemos outros tipo de peças com essa modelagem como camisas, calças e vestidos!

A trend é de longe uma das que mais amo! Sentir-se confortável e bonita é algo que toda mulher deveria se comprometer em fazer. O oversized é, além de tendência, movimento de empoderamento. Surgiu no pós guerra nos anos 20 e teve contribuição direta de Coco Chanel, que implementou o feminino em shapes versatéis para que as mulheres tivessem conforto para as novas atribuições, mas se sentissem belas e femininas!

Como usar a tendência sem medo:

Moletom Oversized

Comece optando por peças onde a modelagem já é mais conhecida, como exemplo os moletons,tee shirts e peças esportivas. O pulo do gato é a composição que você for fazer com essas peças! Mescle um moletom oversized com um casaco de alfaiataria ou jaqueta de couro, por exemplo. Ou então, combine com saia midi e ainda se quer uma pegada mais fashion, use o moletom como vestido e invista em uma bota poderosa! Vale também o combo de tee básica com quimono ou ainda com jaqueta jeans também em modelagem ampla.

Camisa Oversized

Ouse com os clássicos! As camisas com modelagem ampla deixam os looks elegantes sem muito esforço! Combine com peças mais ajustadas ou com cortes retos para o shape ficar harmonizado, ou até mesmo como peça única fazendo as vezes de vestido.

Jaqueta Jeans Oversized

As jaquetas jeans oversized chegaram com força total nos closets das it girls! Democrática, combina com as temperaturas amenas do outono e comportam bem as sobreposições em looks mais quentinhos!

Você também gosta desse estilo mais comfy com mescla de peças para “fashionizar” o look? Me conta aqui nos comentários!

Beijos, Ana

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*